terça-feira, 18 de maio de 2010

Chains of Aras


Um Anjo vivia no palácio dos Anjos e um dia visitou o Reino da Terra, embrenhava-se nos bosques, voava com os pássaros e encharcava-se nos rios mais límpidos como se fosse apenas de luar que ele se encharcava .Mas de repente hesitou, e o mundo hesitou com ele, modificado para sempre pela pausa.
Ironicamente era ali na terra que ele acabara de encontrar o seu Anjo, não era um Anjo de verdade, mas um ser humano tão belo que ele se atrevia a chamar-lhe Anjo. Voou até junto dela e começou a voar e rodopiar à sua volta que até parecia um fogo-fátuo tonto. Sim, definitivamente mesmo entre os Anjos ela era uma deusa.
De imediato voltou ao Palácio e pediu para falar com o Príncipe, este disse-lhe que havia uma maneira de ele se juntar a ela, ele teria de encontrar as Correntes de Aras, mas logo o preveniu que se o tentasse e não o conseguisse até à meia noite do dia seguinte perderia as suas asas e seria enviado para o silencioso mundo de desfeitos sonhos.
Onde estão as correntes de aras? _perguntou o Anjo.
Estão onde as queres encontrar. _respondeu o supremo.
Mas o que são as correntes de aras? _insistiu.
São o que mais desejas no mundo, é aquilo que te pode acorrentar às terra e à tua deusa, mais não posso dizer... Boa sorte se o tentares.
Sem hesitar respondeu: Sim hei-de as encontrar.
E partiu... Procurou, procurou, percorreu todo o Reino da Terra, mas não encontrou nada que se parecesse com aquele estranho artefacto que se chamava Correntes de Aras e então já desesperado voou até ela. Dormia com uma paz que dava prazer só ficar a olha-la, mas era quase hora, e então, notou algo diferente: viu a mulher, não o anjo, não a deusa, mas a mulher que ela era, e beijou-a.
Ela acordou suavemente, olhou-o como se o conhecesse de longínquos tempos e disse: Olá Amor!
E foi essa palavra que o despertou: O Amor. Claro, era nela que ele queria encontrar o amor e era o amor que o mantinha preso a ela.
Sim, as Correntes de Aras eram simplesmente o Amor...



TENSHI
Grândola
Algures no passado

Sem comentários:

Enviar um comentário