domingo, 6 de junho de 2010

Oásis




Na imensidão do meu deserto
Eu caminhava
Há tempos sem fim
Procurava o oásis
Com o qual sonhava
Sem saber que eras tu
Vagueava e desesperava
A areia não tinha fim
Como o sol que atormentava
Sedento da tua água
Avistei finalmente a salvação
Um oásis purificado
Uma perfeita encarnação
Corri como louco
Com medo que fugisses
Fiquei parado a olhar
Simplesmente lindo
A tua água quis provar
Ajoelhado como ao altar
Lentamente baixei as mãos
Para naquela maravilha tocar
Como feitiço quebrado
Transformou-se em areia
Tudo era outra vez imensidão
Apenas uma alucinação
Virei-me para o meu deserto
Já conhecido de longa data
E comecei a caminhar
É assim que morrerei
O meu oásis a procurar
Era apenas uma alucinação.

Tenshi
Praia do Carvalhal
16/08/1998
06:56:50

Sem comentários:

Enviar um comentário