terça-feira, 11 de maio de 2010

Acabei de ter um sonho…



私は完ぺきな花を探して私の人生を過ごすことができました、そしてなおかつそれは時間の浪費ではないでしょう。..


Acabei de ter um sonho… Sonhei que um estranho me forçou a uma luta que nem sabia se queria travar. Antecipando-me a um ataque procurei as minhas armas, confrontado por ele num lugar fechado procurei um sítio mais amplo, onde nada me pudesse apanhar de surpresa. Ao início confrontei-o com sucesso, mantendo o controlo do combate, mas momentos depois já eram dois atacantes, depois três, ainda assim prevalecia… a certa altura eram tantos que já não me via capaz de lutar por uma causa desconhecida, nesta altura surgiu alguém a lutar a meu lado, tenho a sensação que conheço esta personagem, (algum amigo talvez) mas não me consigo recordar… (é de chamar à atenção que as minhas armas que busquei são as minhas antigas armas do Aiki-do e Kendo, daí talvez toda a memória do aspecto de uma batalha de samurais que ainda tenho bem viva. Num momento em que tudo parecia controlado um dos meus bravos foi atingido por um dardo, inimigos invisíveis começaram a dizimar-nos a partir de longe... Logo de seguida peguei num arco e flechas que estavam pendurados na parede e comecei a disparar indiscriminadamente, tombaram sem falhas mesmo quando se desviavam, a flecha dava meia volta, e atingia o alvo, como se controladas pela minha vontade… Voltámos a equilibrar a luta e nesta altura já há muito que não via o atacante inicial…
Acordei…
Fiquei sem saber se consegui superar esta batalha, nem o seu motivo, nem quem era o meu atacante, nem quem eram os meus Bushi’s... (Guerreiros)
Não acredito naqueles livros de interpretação dos sonhos, mas acredito que os sonhos têm algum motivo, e que de certo modo fazem transparecer algo sobre o nosso subconsciente, algo que nos preocupa ou um desejo suprimido…
Talvez eu próprio esteja a travar uma batalha que não sei se tem fundamento, talvez a batalha que comecei por travar tenha desaparecido, e agora esteja a travar uma batalha totalmente diferente, talvez nunca venha a vencer nem a perder essa batalha, e que por muito que lute nunca acabarão os adversários, foi muito boa a surpresa de ver alguém do meu lado quando as coisas se complicaram, afinal é nos piores momentos que descobrimos os melhores amigos. Por vezes somos atingidos por coisas invisíveis e de bem longe…… Talvez esta batalha não seja mais a vida em si e a luta constante que ela implica…

Alguém que leia aqueles livrinhos dos sonhos que me dê a sua versão…


Tenshi
Lisboa
24/04/2007
16:55:33

Sem comentários:

Enviar um comentário